TENDÊNCIAS DE LOIROS PARA 2016

Atualizado em: 23/11/2015

“A novidade agora é o cabelo com uma cor única, feito com luzes bem fininhas para evidenciar a cor e dar muita luminosidade. Para quem gosta das californianas e dos Ombres, eles virão em outra versão, no Turtle (que é o loiro com vários tons de marrons frios, como da Gisele) e no Bronde (que é o loiro com os marrons quentes, como o da Izabel Goulart). Essa técnica é bacana porque a cliente pode deixar o cabelo crescer sem ter que retocar a raiz dos cabelos . A ideia é ser tudo bem natural, com tons terrosos e até o violeta com o marrom, que fica super moderno e cool.”

gisele-cabelo

LOIROS

“Os loiros ficam mais quentes no verão, mas o que eu vejo agora é um loiro da raiz às pontas, um colorido global, tudo daquela cor que você adora do seu ombré. Mas pense bem antes de platinar ou descolorir os fios, procure sempre produtos de qualidade e Marcas que realmente entenda sobre o assunto.É preciso cuidar mais dos cabelos – fazer tratamentos profissionais no salão pelo menos a cada duas semanas ajuda a manter a saúde dos fios.”

CASTANHOS

“Os castanhos pedem luz na próxima estação. Eles são caramelo, com mechas bem fininhas douradas para iluminar. Fica lindo e leve, mesmo para as morenas.”

RUIVOS

“O cabelo ruivo não é para qualquer um e é a cor que mais desbota. Mas existe um ruivo para todo tipo de pele, a grande sacada é saber qual fica bom em você. Amo o ruivo puxado para o cobre, ele intensifica o brilho e quando clareia fica ainda mais bonito. É necessário tonalizar a cada 20 dias para manter a cor e usar produtos específicos para cabelos coloridos, com FPS , e também fazer tratamentos para a cor e o brilho durarem mais.”

long-bob

“Os curtos ainda são a minha aposta já que o verão pede leveza. Adoro o Long Bob por ser versátil e caber em qualquer tipo de rosto e estilo de mulher – você pode fazer um geométrico, um mais desconectado, um reto… dá pra brincar bastante. O importante nesse corte é a finalização. Com os produtos certos o cabelo fica de novela.”

“O médio é o que mais executo no salão, é prático e deixa a mulher mais jovem e com o visual contemporâneo. As franjas também são minhas favoritas, costumo dizer que existe uma franja para cada tipo de mulher e em cada idade.”

Preparamos uma galeria de fotos para você se inspirar ainda mais nas tendências de cores de cabelo 2016.

cabelo-leticia-spiller-i-love-paraisopolis-2

9d927f51da0c220df60df91f118846f7

cabelos-mc3a9dios-fernanda-paes-leme-2_1

tumblr_mhrcn0NeIF1rza0n8o1_500_large1

GRAZI-MASSAFERA3

1162-680x0-3

19

400x567xcorte-long-bob-loiro.jpg.pagespeed.ic_.ajyT5UuRQW17fev2014---bianca-rinaldi-esta-prestes-a-entrar-no-ar-em-em-familia-1392686375504_956x500

Cabelos-loiros-com-luzes-01Cabelos-Loiros-Platinados-Verao-2014-tendencia

Penteado-Noiva4cabelos-lisos-loiros-curtos-3

cortes-de-cabelo-verão-2015-emma-stone

EM BAIXA NO VERÃO 2016

“As californianas vão saindo aos poucos de cena, assim como as mechas largas e bem marcadas. Aquela ponta loira e raiz mais escura realmente deu lugar às mechas misturadas, suaves em degradê e tridimensionais.”

Fonte: http://www.guiadasemana.com.br